terça-feira, 4 de novembro de 2008

atravessa a osvaldo aranha, entra no parque farroupilha




















Na época da faculdade, eu estendia minha colcha (aquelas com estampa de rede, que vendem na Nilo) na Redenção, para ler na hora do almoço. Às vezes o Richard, que morava ali pertinho, ia me "visitar". Senão ficava sozinha mesmo. No verão, embaixo de alguma árvore. No inverno, no sol. Amo a Redenção. Queria que tivessem mais coisas de noite lá para fazer. Tipo um show que fui, do Nação (eu em show do Nação é sempre confusão). Tava demais. Um lugar lindo. Bem mal aproveitado. Como muitas coisas em POA. Uma pena!!!!! O Café do Lago eu freqüentei muito também, lá por 2002, 2003. Depois virou muito pop pro meu gosto (e, ai, que gosto mais chatinho que eu tenho). Anyway, depois que saí da facul, meu programa preferido no PARQUE Farroupilha é ir no PARQUE de diversões. Hehehehe. Sempre que tem um foreign levo para o PARQUINHO (já levei a Mar tb.). Eu acabo sempre andando no carro-choque (atropelo todas as criancinhas), na roda gigante e na minhoca-montanha-morrinho-russa. As fotos acima misturam a vinda da Anaê, com a vez que levei a Mar e a mãe juntas (minha mãe queria me matar, mas era meu niver e ela acabou sucumbindo).
PS: Eu conheci um menina este ano na Califórnia. Uma bahiana gente boa pra caramba. Que me disse das coisas mais certas que já ouvi na minha vida: todas as pessoas são crianças para sempre, podem até fingir, criar responsabilidades e adotar atitudes que as afastem das características de crianças, mas são todas (E SOMOS TODOS) crianças pela vida inteira.

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhhh! Tô amando estrear o blog!!! Demais as bugras emburradas na minhoca!!!

A Autora disse...

Ah, me leva também!

Eu me faço de foreign child!!

Absolutamente linda a foto que está a tua mãe e a Marcela na minhoca!