terça-feira, 9 de dezembro de 2008

40 anos ATM 68 UFSM








































De todo meu amor por dirigir na estrada, não herdei nenhum por cento dos meus pais. Eles odeiam. Acabamos sempre juntando os gostos, e, quando têm que viajar, dirijo eu. Porque de viajar eles gostam, e muito. Mas preferem sempre ter "um motorista". Eu me presto facinho para isso. Levei-os no encontro da ATM 68 da UFSM, em Itá/SC: 40 anos de formatura de meu pai (minha mãe fez trinta quase na mesma data, mas a turma dela não é tão organizada quanto a de meu pai). Da Rota Romântica para a pior estrada do RS. Como alguém pode falar mal de pedágio????? Sério, tem que ser muito ignorante, ou não conhecer nenhuma estrada no Brasil, para criticar a existência de pedágios.

Bom, fora isso, o fim-de-semana foi maravilhoso. Muito sol, muita alegria, muitos reencontros, muitas histórias para contar. Bonito como a turma permanece conectado apesar das distâncias no tempo e no espaço.

Além disso, aproveitei para ficar com meus pais, sem ter que dividí-los com ninguém, hehehehe.

Nenhum comentário: